quinta-feira, 21 de maio de 2020

ENTENDER PAPA FRANCISCO






UM LIVRO QUE OFERECE AS CHAVES DE LEITURA PARA 

COMPREENDER A PROPOSTA DO PAPA FRANCISCO



Por que a proposta pastoral e eclesial do Papa Francisco está criando tanta confusão no mundo católico?


  O que incomoda em sua proposta? Acima de tudo, o que não entendemos e por que somos tão difíceis de segui-lo? É tão longe do evangelho ou é muito aderente a ele? Estas são algumas das questões subjacentes ao meu próximo livro, que será publicado em italiano no mês de junho pelas edições dehonianas de Bolonha, com o seguinte título:

  Igreja Povo de Deus: da experiência brasileira à proposta do Papa Francisco


Reserve na livraria.




15 comentários:

  1. Tenho certeza que será um sucesso, como todos que escreveste. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa já para ler tenho certeza que ajudará muitas pessoas com as suas ideias

    ResponderExcluir
  3. Já é sucesso, Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Aguardando...

    Que seja sucesso,
    e que as pessoas realmente compreendam/entendam (sob o seu ponto de vista), a Vida de tão grande ser humano.
    Vc sempre será diferenciado em tudo que faz meu caro Padre.
    Saudades...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Interessante a linha de pensamento! Seja bem vindo ao grupo de leitores...

    ResponderExcluir
  6. Umas figura especial escrevendo sobre outra. Tenho a certeza de que será algo grandioso, como todo o que se propõe a fazer.

    ResponderExcluir
  7. Seguro e convicto de que seus direcionamentos, nos incluirá no centro do verdadeiro sentido da misericórdia que Deus quer em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza padre paulo mundo está de ponta cabeça deus está preocupado com seus filhos e às vezes são desobediente

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho certeza que esse livro será publicado com muitas coisas boas às vezes as pessoas vão mudando né ?saudades Padre Paolo

    ResponderExcluir
  10. Amém que Deus seja louvando pelo sucesso dessa continuação de livros com temas eficaz a humanidade precisa de padre que pensa a lógica de Jesus parabéns Deus ilumine esse momento hoje é sempre

    ResponderExcluir
  11. Vai ser sucesso como o outro.Parabéns e que Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir