quinta-feira, 15 de agosto de 2019

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA



Festa da Padroeira de Miguel Calmon

8 dezembro 2003

Paolo Cugini

 

O Maria Mãe de Deus

Daí a nós, fracos na fé, a força e a coragem de testemunhar em cada momento de nossa vida, o amor a Teu Filho Jesus, numa vida de Comunhão intacta. Na busca constante do bem do outro, do nosso irmão, da nossa irmã.

O Maria Mãe de Jesus

Proteja as crianças, os adolescentes, os jovens da nossa cidade, de nosso município, para que possam crescer saudáveis, com oportunidade para estudar, trabalhar para realizarem o plano de Deus de uma vida digna.
Proteja e ampare as nossas famílias para que de tornem, no exemplo da Sagrada Família, lugares onde se aprende a amar, a respeitar e crescer no domínio de se mesmo.

Protege também, nossa querida Mãe, as pessoas idosas, libera elas da solidão incentivando a solidariedade, a amizade entre vós.

O Maria nossa Mãe, ajuda os doentes a viver o sofrimento momentâneo, unido-o ao sofrimento de teu filho Jesus, que sofreu e padeceu por nós, porem nos liberta dos nossos pecados.

O Maria Rainha da Paz, afaste a violência de nossa cidade, tocai nos corações das pessoas para que se afastem dos caminhos dos vícios recuperando a própria dignidade humana.

O Maria Sede de Sabedoria, daí inteligência aos nossos governantes, para que no próximo ano não desperdiçam o tempo para se encobertar, mas para apresentarem projetos políticos visando o melhoramento da nossa cidade, com atenção aos mais pobres e excluídos, apresentando projetos concretos para gerar emprego, melhorar as condições de vida.

O Maria, Mãe da Igreja, abençoa as nossas comunidades, para que se tornem sempre mais comprometidas com a participação da construção de uma sociedade justa e solidaria

Amém


Um comentário: